sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O lindo amor
O amor é um lindo sentimento,
que invade o coração,
e à pessoa por dentro
o amor é maior,
do que qualquer bem material
o amor pode ser finito
mas,vem do sobrenatural,
é gostoso amar,
gostoso te conhecer,
é gostoso sonhar
e sonhar com você
o amor ensina lições
abala corações,
faz sermos o que não somos
nos muda completamente
nos faz amar profundamente
muitas vezes,com suas lições
nos muda inteiramente.
Hoje essa lição que ele nos dá
que só ama
quem sabe amar.

3 comentários:

  1. depois que eu leio eu não acredito que foi eu que fiz

    ResponderExcluir
  2. Minha Princesa Carol, pois saiba que você é capaz de muitas coisas, coisas que nem imagina! Eu acredito muito em você e Deus nos dá isso para trasnformarmos este mundo em um lugar melhor onde reine a Paz, o Amor e, claroooooooo, a POESIA!!!
    Lembre-se sempre disso, meu anjo. Eu te amo muito!
    Você é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol meus parabens muito bonito o seu poema

    mario lucio

    ResponderExcluir